Dúvidas frequentes
Para redefinir a sua senha acesse Esqueceu seu endereço de e-mail/CPF ou senha?
Você deve preencher apenas um dos campos:
- No campo Buscar por identificação de usuário preencha seu CPF sem pontos e traços.
- No campo Buscar pelo endereço de e-mail, insira o e-mail em que você recebeu a confirmação de inscrição do curso.
O curso é autoinstrucional, com mediação semiativa. Você precisa concluir todas as atividades dos módulos até as datas estipuladas para que sejam liberados os módulos seguintes, conforme a tabela a seguir:
Módulo |
Início |
Encerramento |
Boas-vindas |
15/9 |
21/9 |
Conexões |
22/9 |
5/10 |
Florestas |
6/10 |
19/10 |
Áreas Protegidas |
20/10 |
1/11 |
Água |
3/11 |
16/11 |
Oceano |
17/11 |
30/11 |
Encerramento |
1/12 |
8/12 |
Os módulos são restritos por data, o que significa que eles serão liberados em etapas.
Na última semana, você poderá emitir seu certificado.
Para realizar a emissão você deve interagir em todos os fóruns da plataforma. Caso ele não fique disponível, sugerimos que reveja se não faltou nenhuma atividade.
É importante sempre conferir se seus dados estão corretos (nome completo e CPF) antes de emitir o certificado.
Todos os certificados possuem um código de validação através de um QR Code no verso do documento.
Se ficou mais alguma dúvida, basta enviar um e-mail para suportetecnico@singularidades.com.br
O suporte online funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O tempo de resposta é de até 2 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação.
Se você nos contatou fora do período de atendimento, sua mensagem será respondida junto às demais no próximo dia útil. Por exemplo, caso tenha nos enviado um e-mail em uma sexta-feira, às 19h, nosso time receberá sua mensagem junto às demais da segunda-feira seguinte.
Recomendamos que verifique se há algum e-mail nosso em sua caixa de Spam/lixo eletrônico. Se estiver, por favor, pedimos que o marque como confiável. Ele virá com o endereço support@singularidades.zendesk.com